North Face Brasil, amigos ilustres e diversos aventureiros, além do nosso amigo SOL, estiveram no Anhangava no ultimo final de semana!

 
    O Sol foi a nossa visita Ilustre neste final de semana!
 
   Para felicidade geral dos visitantes no Morro do Anhangava, acertamos novamente a Previsão o que fez a alegria dos nossos amigos que acompanham a PREVISÃO DO BAITACÃO e aproveitaram o final de semana para Pedalar, Caminhar e Escalar, somente os Voos de Parapente não rolaram mas isto já era previsto.
 
 
   Final de semana proveitoso, sem qualquer incidente relevante onde todos aproveitaram. Valeu São Pedro, em nome dos aventureiros o nosso Muito Obrigado!
 
Homenagem postada no Face de Roberto MacCarneiro após os incêndios Florestais neste ano!
 
   Não tão ilustres quanto o Sol,mas tão iluminados quanto ele, meus amigos Montanhistas Ermínio Gianatti, Alir Douglas com seu filho, Edson Anunziatto e Bibi Martins estiveram nos visitando.
   Erminio após uma temporada na Europa escalou algumas das Montanhas clássicas do montanhismo mundial junto com Irivan Burda e Marcia Foltran.
 
Ermínio Gianatti - Montanhista 
   Alir (Mute) um grande escalador paranaense que esteve inclusive no Nepal mas sua humildade faz com que ele não revele muitas das suas aventuras espetaculares, membro pioneiro do Grupo COSMO realizou diversos resgates na Serra salvando algumas pessoas.
Alir Douglas (Mute) e seu filho iniciando os primeiros passos na Montanha!
 
   Quanto ao casal Edson (Catatau) e Bibi podemos retratar sua profunda relação com o Morro do Anhangava onde moram e frequentam a mais de 20 anos, escalando muito e ajudando na proteção do meio ambiente, vale ressaltar que o Catatau foi meu companheiro de escalada no inicio da década de 80, pouco conhecido por conta da sua discrição, Catatau ajudou a desenvolver o Montanhismo no Estado do Paraná.
 
Edson Anunziatto (Catatau) e Bibi Martins, casal que escala junto a mais de uma década!
 
 
   Em tempo destacamos a visita também do pessoal da North Face Brasil, a equipe que está habituada com o comércio de Equipamentos de uma das melhores e mais tradicionais marcas no mercado e teve a oportunidade de conviver com o mundo de aventuras dos seus clientes. Se todos os lojistas especializados fizerem isso, teremos obviamente um melhor atendimento, valeu pessoal!
 

 Equipe Comercial da North Face Brasil de Curitiba, PR no Morro do Anhangava
 
   Informamos que os Cursos de Iniciação para Cicloturismo, Montanhismo e Voo Livre ministrados por nossos parceiros técnicos, continuam com inscrições abertas.
   Na próxima sexta tem a Previsão do Baitacão para o Morro do Anhangava e você deverá saber se vai se Aventurar ou ficar no sofá assistindo um filminho comendo pipocas, vamos aguardar!
 
Abraços,
 
Julio Nogueira
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...