Montanhistas limpam pichações no Morro do Anhangava, e a previsão de sexta passada atendeu as expectativas dos Aventureiros!

O Sábado amanheceu com céu azul e terminou com ele cinza. mas o Anhangava estava mais limpo por conta do trabalho de dez voluntários representando a Associação dos Montanhistas de Cristo - AMC, Clube Paranaense de Montanhismo - CPM, Nas Nuvens e Marumby Montanhismo, formado por um grupo muito pequeno em relação ao total de Montanhistas existentes no Paraná, eles demonstraram eficácia e criatividade na execução dos trabalhos.
 
 
 
  Dia da Montanha Limpa, com AMC, CPM, Marumby Montahismo, Nas Nuvens e Voluntários independentes limparam Pichações no Morro do Anhangava. 
 
   Também alguns moradores ligados à AMO BAITACA, associação de moradores locais, recolheram o lixo abandonado ao longo da estrada do Anhangava e aproveitaram para montar uma barreira de contenção que serve também como sinalização para aquela curva perigosa.
 


   Quem chegou cedo se deu bem no Sábado, alguém lá me pergunto que horas que iria chover, eu disse 15:16, pois então, errei porque a chuva começou 14:50, mas enquanto estiver dentro de  1 hora de tolerância está dentro do aceitável.
   Montanhistas aproveitaram para Caminhar, Escalar e "despichar" as "pinturas Burrestres", como fala Getúlio, nas Trilhas e Pedra no Morro do Anhangava.
 




 
 






 

 
 
 




 
   Mais um final de semana sossegado e com bastante gente curtindo o Morro do Anhangava, só esqueci de mencionar o Domingo que foi úmido, frio e chato, sem ninguém por lá, pelo menos até as 14:00 horas.
   O Baitacão deverá trabalhar de outra forma a partir deste mês, solicitamos aos amigos que RESERVEM sua VAGA no estacionamento antecipadamente, de Segunda 07:00 até as Sextas Feiras 12:00 Horas, pode-se optar por pernoite dos veículos também.
 
RESERVAS BAITACÃO: (41) 8893.2743 ou Facebook inbox.
 
Obrigado e boa semana para todos.
 
Julio Nogueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BIG 500 2016 - Mais de 6000 metros em Rocha Escalados em 60 Dias no Morro do Anhangava!

Ao contrário do que muitos pensam, as crianças vão poder Pedalar, Caminhar e Escalar neste final de semana, mas tem que chegar BEM CEDO no Anhangava para aproveitar!

VEM AI BIG 1000 BRASIL 2017 - Apoio da CBME (Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada) e Federações Estaduais!