PREVISÃO BAITACÃO PARA OS DIAS 06 e 07 de Julho de 2013.

   Hoje nossa Previsão saiu mais cedo porque depois dos dias complicados nos finais de semana que passaram, tem um quadro estável que nos permite facilmente prever:
 
 
 

   Janela Aberta é um termo muito utilizado no Voo Livre e significa que as condições do tempo são propícias para Decolagens em uma determinada rampa. Nos apropriamos do termo para informar nossos leitores sobre as possibilidades para a pratica de Caminhadas, Escaladas e Voo Livre no Morro do Anhangava. E a "JANELA" para o próximo final de semana tem a seguinte previsão:

 
 
   Como tem ocorrido em outros finais de Semana, acreditamos que a Policita Militar e Ambiental continuarão dando apoio ao IAP (Insituto Ambiental do Parana) com o patrulhamento nas estradas e trilhas no Morro do Anhangava.
 

 
   Nossa estrada de acesso até a Base II do IAP continua ruim, continuamos torçendo para que a Prefeitura Municipal de Quatro Barras faça sua manutenção, pois temos testemunhado várias outras ações Municipais positivas ao Meio Ambiente, no entorno do Parque Estadual da Baitaca.
 
Estrada do Anhangava, muito ruim. E nesta foto ainda estava boa, aguardem a foto que vamos postar na proxima edição.

 
   Alerta aos Riscos de Incendios Florestais continua ATIVO, colaborem e ao menor sinal de fumaça no Morro do Anhangava ou na região da Serra, comuniquem imediatamente o IAP BASE BORDA DO CAMPO pelo telefone 35541531.
 
 

   Continuaremos a disposição de todos para prestar nossa consultoria técnica, em especial aos iniciantes e pessoas que pretendem praticar Cicloturismo, Montanhismo, Escalada Esportiva e Voo Livre, através do Agendamento de Cursos e Voos Duplo, Venda de Equipamentos e Serviços dos nossos Parceiros Comerciais:



BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

JN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...