Neve, Chuva, Granizo, Raios ou Ventos? Qual será a PREVISÃO DO BAITACÃO para o próximo final de semana no Morro do Anhangava?

FRIO PRA CACHORRO!
  
 O contraste do Céu Cinzento com aquele Céu azul que imperou em Curitiba nesta semana, aliado às previsões e imagens de satélites não são nada animadoras para os Montanhistas e Pilotos de Parapente no próximo Final de semana no Morro do Anhangava.Portanto, nossa previsão aponta:

 
   Frio, um pouco de umidade e nebulosidade elevada marcam bem a perspectiva das condições do tempo para Sábado e Domingo. O movimento das pessoas no Morro deverá ser baixo, principalmente por parte dos Cicloturistas, Montanhistas, Escaladores Esportivos e Pilotos de Parapente. Expectativa remota é para quem gosta de caminha na chuva e no frio, quem sabe..na neve?
 


         NEVE, será? http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--782-20130719 - Foto: www.youtube.com 

   A Estrada de acesso pelo Posto do IAP II sofre ainda mais com estas intempéries, mas a noticia boa que recebemos hoje por parte da Prefeitura do Municipio de Quatro Barras é que tão logo parem as chuvas, deverão iniciar as obras de recuperação da Rua Anhangava até a entrada no inicio da trilha.
 
 
 
   Com esta perspectiva de Frio, Chuva, Neve, Granizo, Raios, Ventos e Estrada Ruim, não estranhem se até o BAITACÃO estiver Fechado, certamente uma pipoquinha debaixo das cobertas com o pequeno e a esposa talvez sejam a melhor aventura para o próximo final de semana!!!
 
 
Abraços a todos!
 
 
JN
 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...