PREVISÃO PARA O MORRO DO ANHANGAVA NOS DIAS 18 E 19 de maio 2013.

PREVISÃO PARA O MORRO DO ANHANGAVA NOS DIAS 18 E 19 de maio 2013.
 
Todos estão de "Boca Aberta" com as previsão do Baitacão do Anhangava, esperamos não decepciona-los, mas as  previsões sobre o tempo na região de Curitiba são sempre uma incógnita.
 
O POVO ESTÁ DE BOCA ABERTA COM AS NOSSAS PREVISÕES!
 
 
   Com o tempo nublado e frio, ao que pareçe, vivemos uma sexta-feira sem muitas expectativas de um bom tempo no proximo final de semana. No entanto os indicadores das previsões metereológicas dos Sites consultados, nos apontam uma boa expectativa de aproveitamento das nossas Montanhas no próximo final de semana.
 

 
   Os visitantes ao Morro do Anhangava que pretendem Caminhar, Correr ou Pedalar, poderão aproveitar os dois dias, mas com um tanto de cuidado para não escorregar ou cair, principalmente no sábado pela manhã, quando o terreno ainda deverá estar um tanto úmido. e escorregadio.
   Os Escaladores terão boas expectativas para aproveitamento das paredes, mas correm o risco de encontrar algumas vias ou parte delas úmidas  e até molhadas. A menor chance de aproveitamento será por parte dos que buscarem as Vias com Graus Extremos, a não ser que o Sol apareça, o que não está descartado.
 
 
 

  Aos Colegas voadores temos previsões pouco animadoras, apesar da previsão de baixo indice de precipitação e até o aparecimento do Sol durante o final de semana, a nebulosidade incerta e o Vento soprando do quadrante LESTE, ainda assim existe divergencias nas previsões e tem site abrindo a perspectiva de janelas no Domingo pela Manhã, com Ventos N/NW, então nada está perdido ainda.
 
 

   O Baitacão continuara de portão aberto, mantendo suas Promoções de Produtos em Alto Estilo e também o nosso cordial atendimento que devemos os nossos Clientes e Amigos do BAITACÃO do Anhangava.
 
 
  Desejamos que os nossos amigos aproveitem o proximo final de semana, seja no Morro do Anhangava ou em qualquer sítio de Escalada ou Voo por ai, do Everest ao Chuí.
 
 
 
   Abraços a todos,
 

 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!