PREVISÂO PARA O FINAL DE SEMANA DE MAIO DO DIA DAS MÃES, NO MORRO DO ANHANGAVA.

PREVISÂO PARA O FINAL DE SEMANA DE MAIO DO DIA DAS MÃES, NO MORRO DO ANHANGAVA.
 
 
MORRO DO ANHANGAVA - REFUGIO 5.13 - FOTO: CASA DE AVENTURA
 
 
   A Temporada de Montanhismo no Paraná começa bem, o amigo SOL brilha na Cidade de Curitiba, o que é um fato raro. A previsão do tempo para o proximo final de semana no Morro do Anhangava é ÓTIMA, com Sol e sem precipitaçoes, isto favoreçe ao pessoal que gosta de Caminhar e Escalar em nosso querido Campo Escola.
   Os praticantes do Voo Livre podem chegar bem cedo porque haverão Janelas para decolagens de Parapente ou Asa Delta e com perspectivas de Ventos Fracos e Rajadas moderadas no quadrante NW.
 
 
 
Rafael Oliveira na Via Los Tres Amigos - Foto Dinnfer Reatto
 

   Sobre a questão da segurança tanto comentado nos ultimos dias, tivemos a postagem do Dinffer para a Rede Globlo e por parte do CPM - Clube Paranaense de Montanhistmo foi a primeira entidade que lançou o abaixo assinado para que todos ajudem a pressionar as autoridades para o fato:
 
 
   Com relação ao cadastro dos visitantes na Base II do IAP informamos que estamos fazendo os registros lá no Baitacão para apoiar o Instituto Ambiental do Paraná que no momento está sem estruturas e pessoal para isso, portanto pedimos que todos que forem utilizar aquela entrada, passe no Estacionamento para fazer o seu registro e do seu grupo.
   Com a abertura da temporada de Montanha, abrimos tambem o ALERTA PARA INCENDIOS FLORESTAIS e pedimos para que todos fiquem vigilantes, estaremos a disposição para comunicados sobre o eventuais focos de fogo na Serra.
   Não vamos esqueçer do passado:
 
 
   O Baitacão estara aberto neste final de semana para atender todos os seus amigos, com "Cestão Louco" de ofertas dos Produtos ALTO ESTILO e também a cordial hospitalidade para com todos os visitantes.
 
   Contem Conosco.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...