BAITACÃO PREVISÃO PARA O PROXIMO FINAL DE SEMANA NO MORRO DO ANHANGAVA

BAITACÃO PREVISÃO PARA O PROXIMO FINAL DE SEMANA NO MORRO DO ANHANGAVA
 
 
   Os sites com as previsões metereológicas estão disponíveis na rede, Climatempo, WindGuru, CPTEC, Simepar, NOOA, Windfinder e também em todos os Telejornais, mas a equipe multidisciplinar do BAITACÃO tem em seu quadro os melhores colaboradores do planeta entre eles, exotéricos, palpiteiros e agora também o PRIMO DO BAITACÃO.
 
PRIMO DO BAITACÃO observando o tempo
 
   A previsão para a próxima quinta, sexta e sábado, promete dias sem chuva, ventos moderados e nebulosidade somente a partir de sábado para domingo. O Vento deverá predominar do quadrante Oeste, com excessão da Sexta Feira com previsão de Leste/Nordeste. Domingo as coisas complicam, apesar do baixo indice de precipitação, o céu promete ficar nublado.
   Assim meus amigos, os Excursionistas e Escaladores que forem ao Morro do Anhangava neste feriado, deverão aproveitar todos os dias para suas atividades, somente o Domingo será uma incógnita, é certo que poderão ser feito Caminhadas e repetidas as escaladas mais fáceis.
   Vamos torçer para que nenhum evento negativo aconteça, principalmente Incidentes e ameaças à segurança dos visitantes, o IAP estará por lá e nós estaremos abertos todos os dias.
  Amigos Pilotos vão poder aproveitar várias janelas para decolagens, o vento hoje sopra intensamente e está forte demais para voar, entretanto deve amenizar sua força e com excessão de Sexta-Feira e a incerteza do Domingo, acreditamos que haverão voos no Morro.
   Não podemos deixar de divulgar também a OFICINA DE SEGURANÇA que vai aconteçer na Cordilheira no dia 02 de Junho, trata-se de um treinamento muito importante para todos os pilotos, com instrutores muito experientes. Aproveitamos e Parabenizamos o MAX pela iniciativa de abrir seu espaço para este evento.

 
 
   Continuem contando conosco:
 
BAITACÃO DO ANHANGAVA - Produtos e Serviços:
 
Estacionamento
 
 
Mochilas Novas, Pontas de Estoque e Usadas

Canecas, Camisetas e produtos personalizados

 
Montanhismo e Voo Livre
Informações, Cursos e treinamentos de aperfeiçoamento

 
Voos
DuplosMorro do Anhangava, Região Metropolina de Curitiba, Ilha do Mel e Litoral de Santa Catarina
 
 
   Desejamos a todos um ótimo feriado.
 
Abraços,
 
JN
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...