RESUMO DO ULTIMO FINAL DE SEMANA - BAITACÃO FICOU FELIZ PORQUE A PREVISÃO ESTAVA CERTA E TODOS APROVEITARAM.

 
 
ACERTAMOS NA PREVISÃO NOVAMENTE E TODOS FICARAM FELIZES...
 
 
    Nossa alegria no entanto, não é porque acertamos previsão da sexta-feira, isto até que é facil, o importante foi poder ver toda a rapaziada aproveitando bem o Morro do Anhangava. Muitos Aventureiros Caminharam, Escalaram e até teve gente que até levou o Parapente para Passear, mas infelizmente não voou.
 
   Nenhuma ocorrencia de incidentes, visitantes de outras partes do Brasil e do Mundo puderam desfrutar de um ambiente tranquilo. Houve quem escalou de noite e de madrugada e também o dia inteiro, maravilha de tempo Bom que esperamos se repitam por muitos dias nesta temporada.
 







 
   O Baitacão teve o privilégio de contar com o apoio da Sol Paragliders, por intermédio de seu comandante Ary Carlos do Pradi que gentilmente nos cedeu uma Vela para exposição e treinamento como também duas Birutas para apoio aos Pilotos de Voo Livre e também no monitoramente de eventuais Incêndios Florestais. Em breve teremos a outra instalada em Curitiba, no Baitacão do Divino, Bairro Cruz do Pilarzinho. Agradecemos pela força.
 



 
   Corajosamente o Montanhista e amigo Fabiano, escalou a nossa precária estradinha de acesso com seu curioso Triciculo, obra de sua autoria. O veiculo chamou a atenção de todos que passaram pelo Baitacão e não resistiram em tirar uma fotinho sentado nele...Sorry Fabiano, depois manda a conta...
 





 
   Agradecemos a todos os amigos e clientes que passaram pelo nosso espaço neste final de semana e lembrando que no dia 01 de Maio de 2013 estaremos FECHADOS em virtude da Tradicional Missa anual que terá acesso único pela trilha da Asa Delta, sendo que após seu encerramento o Morro estará liberado, provavelmente após o Meio Dia.
 
Abraços,
 
JN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BIG 500 2016 - Mais de 6000 metros em Rocha Escalados em 60 Dias no Morro do Anhangava!