PREVISÃO DO TEMPO PARA O PROXIMO FINAL DE SEMANA NO MORRO DO ANHANGAVA - dias 27 e 28 de Abril de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA O PROXIMO FINAL DE SEMANA NO MORRO DO ANHANGAVA - dias 27 e 28 de Abril de 2013.
 
Rafael Oliveira na via Los Tres Amigos: - Foto: Dinnfer Reatto
 
 
   Sol entre nuvens e 0mm de precipitação, esta é a previsão do tempo para o proximo final de semana no Morro do Anhangava. Excursionistas e Escaladores vão poder aproveitar bem as trilhas e paredes rochosas para Caminhar e Escalar.
 

   Infelizmente não há previsão concreta sobre a abertura de janelas para decolagens, salvo uma breve perspectiva no Sabado e Domingo pela Manhã, pelo é o que diz o Climatempo. Para quem tem oportunidade na Segunda-Feira parece que vai haver plenas condições para voo, sem chuvas e "vento na cara da rampa".
 
   Sobre o assalto ocorrido neste mes não surgiram novas noticias, no entando as autoridades estão atentas e o IAP estara lá para dar o devido apoio aos visitantes. Esperamos também que alguém nos informe maiores detalhes sobre o perfil dos dois individuos para que todos possam ficar atentos.
 
   Informamos também que no dia 01.05.2013, o BAITACÃO estará FECHADO devido ao bloqueio daquela entrada, para realização da tradicional Missa do Primeiro de Maio no Morro do Anhangava que receberá no máximo 350 pessoas com acesso pela Trilha da Asa Delta. Após o evento o Morro será liberado, o que deve ocorrer perto do meio dia.
 
   Continuamos com nossas promoções de Mochilas, Canecas, Camisetas e agora também Mosquetões e Equipamentos para Escalada.
 
TAXAS DE PERMANENCIA NO ESTACIONAMENTO:
 
- Até 4 hoas de periodo = R$ 7,00
- Livre.......................... = R$ 10,00
 
* A PROMOÇÃO PARA GANHAR UMA VAGA CORTESIA DURANTE TODOS OS FINAIS DE SEMANA NO MES DE MAIO CONTINUA ATÉ O DIA 30 DE ABRIL, BASTA RESPONDER NESTE BLOG, NO FACE OU POR E-MAIL DO BAITACÃO DO ANHANGAVA - ESTACIONAMENTO AS SEGUINTE PERGUNTA:
 
- Quantas vias de Escaladas (Classicas e TOP ROUPE) existem no Morro do Anhangava?
 
* A resposta correta ou a que mais se aproximar da realidade, vence.
 
 * Dica: No Guia de Escaladas do MORRO DO ANHANGAVA, tem o registro da maioria delas que foram conquistadas até o ano de 2003. O pessoal da Quatro Ventos, da Alto Estilo, da Marumby Montanhismo devem ter as informações complementares.
 
 
Abraços e bom final de semana para todos.
 
JN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BIG 500 2016 - Mais de 6000 metros em Rocha Escalados em 60 Dias no Morro do Anhangava!