PREVISÃO DO TEMPO PARA O MORRO DO ANHANGAVA PARA OS DIAS 13 E 14 DE MARÇO – 2013.


PREVISÃO DO TEMPO PARA O MORRO DO ANHANGAVA PARA OS DIAS 13 E 14 DE MARÇO – 2013.
  

   Mudamos de novo o Lay Out da nossa previsão e com o tempo acredito que tenhamos um modelo padrão para apresentar a voces. Abaixo segue a PREVISÃO:

Dados Técnicos:
 
   Pelos dados apresentados nas fontes de consulta, obervarvamos que o Sábado não será nada promissor para Escaladas e Voos no Morro do Anhangava, este tipo de clima tem atraído somente quem está treinando para algum projeto maior, como Montanhistas, Maratonistas e também aos “amantes da chuva”. Tenho visto pessoas com este perfil visitando o Morro nos finais de semana, para eles não tem tempo ruim.
   O Domingo tende a melhorar com apenas 1mm estimado no índice de precipitação, mas o Sol parece que vai ficar acanhado sobre as nuvens e portanto as trilhas e as paredes poderão estar úmidas, isto se for confirmada a Chuva de Sábado, há que se considerar também o fator VENTO que pode ajudar a secar as paredes.
   Portanto, ninguém Voa, pouca gente escala e muita gente caminha, mas vale lembrar aos visitantes sobre os cuidados ao caminhar pelas trilhas, os únicos incidentes ocorridos este ano foram causados por escorregões, recomendamos Cautela e BOTAS adequadas são as melhores opções.
   Estaremos lá com Chuva ou Sol para atende-los cordialmente, independente das condições do tempo.
Abraços, 

JN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...