Bom Vôo.

Bom Vôo.

  Bom Voo é uma palavra que nunca esqueço, ao decolarmos sempre vem aos nossos ouvidos e olha que não é uma expressão comum no momento em que você se lança no “abismo” com o paraca, mas é a única coisa que fica na cabeça da gente e causa um alívio e a impressão de que tudo vai dar certo.

   Na década de 80 os Montanhistas usavam a expressão “SHAIKE” após passarem por um lance difícil e no Voo Livre temos a palavrinha simples e confortadora do BOM VOO. Ela pode ser até proferida por um Piloto desafeto,  mas conforta saber que mesmo a pessoa que discorda das suas ideias lhe poiam num momento tão oportuno.

   Cara, vocês não imaginam o quanto o BOM VOO é importante para um piloto, significa que ele está livre para VOAR pelos céus, após a decolagem e que tem um “ Anjo da Guarda!” por traz lhe desejando que tudo dê certo.

   Portanto compannheiros voadores, quando alguém estiver decolando não vacile e lhe desejando-lhe um BOM VOO! Principalmente porque VOCE será o próximo a decolar!
BOM VOO PARA TODOS! 
 

Abraços,

JN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BIG 500 2016 - Mais de 6000 metros em Rocha Escalados em 60 Dias no Morro do Anhangava!

Ao contrário do que muitos pensam, as crianças vão poder Pedalar, Caminhar e Escalar neste final de semana, mas tem que chegar BEM CEDO no Anhangava para aproveitar!

VEM AI BIG 1000 BRASIL 2017 - Apoio da CBME (Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada) e Federações Estaduais!