Pinto do Tempo acerta na Previsão deixando os "Galos do Tempo" de boca aberta! E tem mais Previsão...


 
 
   A Previsão do Baitacão da semana passada foi um sucesso, utilizamos a moderna tecnologia rural em nosso prognóstico e o "PINTO DO TEMPO" acertou de novo e ficou muito feliz com isto!
   O Morro do Anhangava recebeu muitos visitantes no final da semana passada, todos aproveitaram o tempo sem chuvas para caminhar e escalar, sem que tenhamos recebido qualquer notificação sobre incidentes ou fatos desagradáveis.
   Os amigos do Baitacão acreditaram, ultimamente temos tirado poucas fotos, principalmente de quem já apareceu nas postagens anteriores, por isso somente alguns visitantes foram fotografados:
 
 
   O desafio do Programa Na Mochila foi vencido por Juliana Hoy que respondeu a pergunta sobre o Livro do Nelson Penteado (Farofa), onde ficava localizada a via O SEGREDO DA GIBÓIA, acertou na mosca e levou a vaga do dia, uma revista montanha e um Vinho Chileno THEOREMA, Parabéns! Nosso próximo desafio será lançado em breve e será muito mais difícil que este, aguardem...
 
 
   Nossos Vinhos estão fazendo sucesso, até o momento todos os amigos provaram e aprovaram o aroma e a agradável sensação de acordar bem no dia seguinte, continuaremos as promoções com bons preços até o final do mês de Novembro, aproveite e reserve o seu lá no Grupo do Face Adega Dom Divino, Julio Nogueira.

Papael um dos produtores do programa WEB NA MOCHILA, provou  aprovou o Theorema.


  
 
   
 
   Na previsão para o próximo final de semana, o Pinto do Tempo esta muito otimista, Sábado teremos céu com Sol e nuvens e não chove, vento Leste desfavorável para decolagens e no Domingo o tempo amanhece legal mas com a entrada de uma frente fria vinda do Sul, há possibilidade de precipitações. Caminhar e Escalar no Morro do Anhangava serão atividades que poderão ser praticadas pelos amigos da Aventura, esperamos vocês.
 
 
   Bom final de semana!
 
Julio Nogueira
 
 
 
  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BIG 500 2016 - Mais de 6000 metros em Rocha Escalados em 60 Dias no Morro do Anhangava!