MONTANHAS NEVADAS, PREVISÃO CORRETA?

 

    Uma previsão unânime por parte dos sites de metereologia está deixando o pessoal ouriçado na expectativa de poder ver este fenômeno. A Previsão pode ser considerada provável diante da enorme tecnologia que dispomos nos dias de hoje e esperamos que se concretize para dar uma animada na galera.
 
 Sobre a Revisão do Baitacão não podemos acrescentar nada porque não estivemos por lá neste final de semana e ao que tudo indica o índice de visitantes foi muito baixo. Quanto a noticia que prevê Neve para a região de Curitiba, pouco poderemos acrescentar porque não somos especializados neste assunto, deixemos isto para os Escaladores de Alta Montanha que estão mais acostumados.
 
   Contudo, podemos alçar asas em nossa imaginação para criarmos a PREVISÃO DA NEVE NO BAITACÃO. Com este quadro ficam ampliadas as modalidades praticadas atualmente no Morro do Anhangava, incluindo-se nela os "Esportes de Inverno" com ótimas opções de Trilhas Nevadas e Cascatas de Gelo, além do espetacular visual para quem Voar sobre o Morro.
 
 
   Imaginação à parte vamos voltar para a realidade e falar da Estrada do Anhangava que dá acesso ao Posto do IAP II, muito criticamos seu estado e pedimos providencias e nesta semana recebemos a confirmação por parte da Prefeitura Municipal de Quatro Barras de que ela vai ser arrumada, ainda não sabemos se vai ser uma pavimentação completa ou somente reforma, mas qualquer coisa que seja feita imediatamente vai contribuir com o melhor conforto dos visitantes, poupando seus veículos. Antecipamos os agradecimentos em nome dos moradores e visitantes e aguardamos a nova estrada.
 
       No momento a estrada está assim...
Estrada de Acesso para o Morro do Anhangava!

                                                          
                                                      Mas pode ficar assim...
Foto ICMBIO - PNSO
 
   Novas informações sobre a NEVE na Serra poderão ser postadas no decorrer da semana.
 
Abraços,
 
JN
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!